Um homem, que estava desaparecido desde 1999, foi encontrado num hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após a irmã ter visto uma fotografia num artigo de um jornal.
Durante 25 anos, este homem esteve desaparecido. No entanto, foi através de uma fotografia publicada, durante a primavera, num artigo do USA Today, que a irmã percebeu que aquele poderia ser o seu irmão, relatou o ABC News.
Na sexta-feira passada, a mulher decidiu ligar para as autoridades e reportar que a pessoa da fotografia era muito parecida com o irmão desaparecido, revelou o escritório do xerife de 'Lassen County' .
O homem estava no hospital e não conseguiram identificá-lo, por isso mesmo, o artigo pedia para que as pessoas ajudassem a descobrir a identidade.
O desaparecimento tinha acontecido em Doyle, na Califórnia, e, aparentemente, tinha sido voluntário.
Após a informação dada, um delegado de 'Lassen County' contactou o hospital na zona de Los Angeles, só que o desaparecido tinha sido transferido para outra unidade na mesma região, em julho.
Segundo a ABC News, um detetive da polícia de Los Angeles foi até ao segundo hospital e através de impressões digitais conseguiram confirmar a identidade do homem. A irmã, assim como a família, foi informada de que a pessoa da fotografia era o até então irmão desaparecido.
Leia Também: Restos humanos em carro podem ser de casal desaparecido há 44 anos