Uma mulher foi arrastada por uma mota, ao longo de vários metros, durante uma tentativa de assalto no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, no Brasil.
Aconteceu às 6h00 da última segunda-feira, quando Cecília Papi, DJ brasileira, regressava do trabalho, acompanhada por uma amiga. Um motociclista subiu o passeio de mota e tentou levar a carteira da mulher, num roubo por esticão.
No entanto, Cecília Papi não largou a carteira, onde tinha algum do seu equipamento de trabalho, e acabou por ser arrastada ao longo de alguns metros.
A mota acabou por embater num poste e a mulher conseguiu escapar, juntamente com os seus pertences, enquanto o assaltante fugiu.
A DJ Cecília Papi foi arrastada por um ladrão em uma moto que tentou assaltá-la no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira (25). Ela teve ferimentos leves. Imagens de câmeras de segurança mostram quando Cecília é surpreendida por um suspeito que sobe na calçada com… pic.twitter.com/IN17B5V0PT
— Folha de S.Paulo (@folha) November 27, 2024
O momento foi captado por câmaras de videovigilância no local e comentado pela DJ brasileira nas suas redes sociais.
"Não conseguiu levar nada meu. Agarrei o meu equipamento com unhas e dentes. Tenho algumas nódoas negras e arranhões mas, graças a Deus, nada de grave. Não vejo a hora de andar sem medo no Rio. Não dá para normalizarmos essa violência diária", contou Cecília Papi nas redes sociais.
Leia Também: Jovens de 16 anos detidos por suspeitas de roubos em concelhos do Porto