Chegou um dos dias mais desejados para os amantes do futebol. O dia em que a France Football distingue o melhor futebolista do ano com a entrega da Bola de Ouro, no Théâtre du Châtelet, em Paris.
Um prémio que deverá viajar para as mãos de Lionel Messi, como já vem sendo anunciado há alguns dias, sendo que, neste domingo, nas redes sociais circulou a alegada votação final, em que também se destacava a ausência de Cristiano Ronaldo do pódio.
Tendo em conta estes resultados e sabendo que Cristiano Ronaldo geralmente não marca presença em cerimónias nas quais não sai vencedor, a ESPN dá conta que, desta feita, o avançado bianconero não vai escapar à "tradição de fugir" deste evento.
Tal ocorreu na cerimónia dos prémios The Best deste ano, o madeirense também não irá marcar presença na entrega da Bola de Ouro - que irá consagrar Messi pela sexta vez -, uma vez que, no mesmo dia, irá decorrer a distinção ao melhor jogador da Serie A, temporada 2018/19, segundo avançou o programa Fuera de Juego da ESPN.
¡No asistiría a la ceremonia del #BalónDeOro! Cristiano Ronaldo sería premiado el mismo día con el MVP de la Serie A en Milán, por lo que no iría a la gala de France Football.Lo de CR7 es ______ pic.twitter.com/yYirPRXLoK
— Fuera de Juego (@ESPN_FDJ) November 30, 2019