O Valencia estará empenhado em continuar a contar com Iván Jaime, ainda que este tenha participado em apenas seis partidas, desde que chegou ao Mestalla, no passado mercado de transferências de inverno, proveniente do FC Porto, a título de empréstimo.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo portal espanhol Relevo, a direção do conjunto che estará satisfeita com aquilo que tem visto do jogador de 24 anos, ainda que um problema físico o tem impedido de se apresentar, dentro das quatro linhas, desde o início do passado mês de março.
No entanto, acrescenta a mesma publicação, os atuais 14.º classificados de La Liga não têm qualquer intenção de ativar a cláusula de opção de compra que consta no contrato de cedência assinado com os dragões, no valor de sete milhões de euros.
Nesse sentido, o objetivo passará por procurar convencer o presidente do emblema azul e branco, André Villas-Boas, a reduzir drasticamente essa verba, ou, ao invés, a aceitar prolongar o empréstimo do criativo por mais uma temporada.
Leia Também: Contestação a André Villas-Boas sobe de tom: "Não aceitamos desculpas"