A eliminação dos quartos de final da Liga dos Campeões irá, ao que tudo indica, provocar uma autêntica 'revolução', no Real Madrid, que começará com a saída de Carlo Ancelotti (que, ao que tudo indica, será o novo selecionador do Brasil), e que se prolongará ao plantel.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornalista Josep Pedrerol, no programa 'El Chiringuito de Jugones', emitido pela estação televisiva espanhola Mega, "se chegar uma proposta, Rodrygo não vai continuar no Real Madrid", provocando, assim, uma baixa no ataque.
"Vinícius [Júnior] vai continuar, e [Kylian] Mbappé acabou de chegar. O caso de Rodrygo é evidente. No verão, ele já tinha planeado sair, se não jogasse. Este ano, jogou muito, e não rendeu como se esperava", começou por afirmar.
"Tu queres jogar, exiges jogar, ameaças ir embora e, depois, não demonstras que és jogador para o Real Madrid. Vejo Rodrygo fora do Real Madrid, na próxima temporada. Se chegar uma proposta, será atentamente ouvida, e não o segurarão, se quiser sair", completou.
Leia Também: Pai de Rodrygo 'trai' Real Madrid e inicia conversas com clube da Premier