Toni Kroos condenou, na segunda-feira, o comportamento de Antonio Rudiger na final da Taça do Rei, registada no sábado, não deixando, porém, de apontar o dedo aos críticos, nomeadamente aos antigos jogadores que já pediam que o jogador do Real Madrid fosse afastado da seleção alemã.
"Acho que as imagens falem por si. Foi um grande erro e ele também sabe disso. Eu mesmo lhe mandei mensagem depois do jogo. Ele tem a consciência que errou", começou por dizer Kroos, à margem do evento Icon League, citado pelo BILD, prosseguindo, antes de deixar um recado.
"Algumas das pessoas, que estão a falar e a exigir o afastamento dele da seleção, provavelmente deveriam ter sido banidas, na época deles, de tempos em tempos", apontou Kroos
Refira-se que Rudiger encontra-se no centro da polémica do futebol espanhol depois de ter insultado o árbitro da final da Taça do Rei, no domingo, e de ter tentado, inclusive, atacá-lo com um saco de pedra de gelo. O jogador alemão pediu desculpa horas depois, através das redes sociais, mas não deverá escapar a um castigo pesado.
Leia Também: Rüdiger pede desculpa pela expulsão e ameaças ao árbitro na Taça do Rei