Ole Gunnar Solskjaer antecipou, esta terça-feira, a visita do Besiktas ao terreno do Fenerbahçe, no domingo, para a 34.ª jornada do campeonato turco.
"Tenho grande respeito por Mourinho, é um treinador de muito sucesso e há poucos com um historial como o dele. Estou ansioso para o derby. Temos força suficiente para vencer qualquer adversário. Às vezes, eu gostaria de poder ser novamente um jogador de futebol porque é incrível jogar estes jogos tão importantes", disse o técnico das águias negras, em declarações citadas pelo AS.
Ole Gunnar Solskjaer e José Mourinho já mediram forças, mas para o campeonato inglês. Um dos confrontos que suscitou maior alvoroço entre ambos ocorreu na época 2020/21, com vitória (3-1) do Manchester de United sobre o Tottenham, liderado pelo técnico português.
No final do jogo, Solskjaer criticou a postura de Heung-min Son em campo: "Se o meu filho ficasse deitado no chão por três minutos, cercado por dez amigos que não o ajudam, ele não seria capaz de comer naquela noite", atirou o então treinador dos reds devils, agastado com o comportamento dos jogadores adversários.
Leia Também: De la Fuente escolheu Alvarez para melhor do mundo em 2023: "Eu não bebo"