Julian Weigl, jogador do Dortmund, surgiu nos últimos dias associado a um interesse do Benfica nos seus serviços. O negócio está, confirma o empresário do atleta, ainda em fase embrionário, faltando, além de uma proposta formal, perceber se o atleta estaria disposto a mudar-se para Lisboa.
Lembrando que até aqui é tudo ainda muito especulativo, Samy Wagner, representante do médio de 24 anos, lembra que será necessário conjugar diversos aspetos para que a transferência avance.
O que posso dizer nesta altura é que o interesse é real. Mas estamos numa fase muito precoce. O interesse existe sim, mas, como em qualquer caso, é preciso conjugar muitas coisas até que seja realmente feito um negócio", começa por referir.
"É preciso que o jogador queira ir para o Benfica e depois ver em que condições. É preciso saber ao certo se o Borussia Dortmund está disposto a libertá-lo e por que valor, e depois saber se o Benfica está aberto a ir ao encontro dessas expectativas. Só depois é aberta uma negociação, que até agora não existe", esclareceu o empresário em declarações ao jornal Record.