Kylian Mbappé, internacional francês dos quadros do PSG, comenta esta segunda-feira, em declarações à France Football, a convivência com Neymar Jr no clube francês.
Lembrando que nunca teve problemas com o colega de equipa, Mbappé assume mesmo que é o canarinho quem tem papel de destaque na equipa.
"Quando cheguei a Paris não houve discussão. Neymar era a super-estrela, era quem tinha vindo para ajudar um pouco. Ele lesionou-se, perdeu o mundial e eu ganhei-o. Começaram a surgir histórias de uma suposta rivalidade, sobre a minha vontade em ocupar o seu lugar. Surpreendeu-me ouvir tudo isso", começou por referir o jovem atleta ex-Monaco.
"Em agosto de 2018, quando regressei, o primeiro que fiz foi ir ter com Neyrmar para dizer que podia não ter ganho o Mundial, mas que não se preocupasse, porque não ia mudar nada. Vou lutar pela Bola de Ouro este ano porque não estás na corrida, mas asseguro que não quero ficar com o teu lugar. Estou aqui para ajudar", esclareceu o atleta gaulês.
"Quando tens 17 ou 18 anos és um pouco mais reservado. (....) Tens que respeitar uma certa forma de hierarquia e dar a bola ao melhor jogador. Agora, dão-me a bola e aproveito mais as oportunidades que tenho porque já provei que o consigo fazer. (...) A perceção que sou uma pessoa que está obcecada com e que se ri de tudo é falsa", sentenciou Mbappé.