Fã assumido de Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé voltou a demonstrar que se inspira no goleador português da Juventus.
Numa entrevista concedida ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o avançado do PSG foi convidado a falar sobre os seus ídolos de infância e não esqueceu CR7.
"Este ano sonho em ganhar tudo: a Liga dos Campeões, o Europeu e os Jogos Olímpicos. Cresci com o mito de Zidane, depois gostei muito dos grandes jogadores brasileiros, Pelé, Ronaldo, Ronaldinho e Kaká. Outro dos meus ídolos foi Cristiano Ronaldo", atirou Mbappé.
"Já é tarde para fazer uma carreira como a de Messi [que jogou sempre no mesmo clube, o Barcelona]. Para o fazer, teria de continuar no Monaco. Por isso, sendo rigoroso, e com todo o respeito por Messi, mas acho que me devo inspirar na carreira de Cristiano Ronaldo", afirmou.
Mbappé considerou ainda que Verratti "é um fenómeno" e confidenciou que o médio italiano foi "o jogador que mais me impressionou desde que cheguei ao PSG".
Sobre Neymar, e já depois de ter destacado a "humildade" de Icardi, Mbappé declarou que o brasileiro "é um grande jogador com quem eu também me saio bem em campo. Para ele, foram duas temporadas difíceis, mas ele está a voltar ao seu melhor nível. É uma boa notícia para o PSG e para quem gosta de futebol. Poucas equipas têm atacantes do nosso nível, mas o ataque não é tudo. É necessário espírito de equipa e, antes de tudo, nós, avançados, devemos jogar ao serviço do coletivo se queremos ganhar algo importante".