O futuro imediato de Edinson Cavani continua a dar que falar, e, esta quarta-feira, surgem rumores que apontam para que, ao invés de rumar a Atlético de Madrid ou Chelsea - que têm vindo a ser apontados como os principais interessados - este parta para... os Estados Unidos.
Segundo escreve o jornal espanhol As, o Inter Miami, equipa detida pelo antigo internacional inglês David Beckham, terá entrado, recentemente, na corrida pela contratação do avançado do Paris Saint-Germain.
A prioridade desta passa por continuar a carreira ao serviço da equipa orientada por Diego Simeone, mas os elevados valores colocados em cima da mesa pelos norte-americanos podem levar a um volte-face.
Há ainda, um outro fator a ter em conta: as boas relações entre David Beckham e Nasser Al-Khelaifi, presidente dos campeões franceses, que poderão facilitar a saída já em janeiro.
O internacional uruguaio, recorde-se, termina contrato com o emblema parisiense já no final da presente temporada, sendo que o clube terá exigido cerca de 15 milhões de euros para o libertar antes do final do mercado de inverno.