Bruno Fernandes estreou-se pelo Manchester United neste sábado, no empate a zero concedido pelo conjunto de Ole Gunnar Solskjaer na receção ao Wolverhampton, em encontro da 25.ª jornada da Premier League.
Apesar do deslize dos red devils em Old Trafford, o médio português esteve em evidência pela positiva, neste que foi o primeiro encontro que realizou pelo seu novo clube.
No final da partida, a imprensa inglesa analisou a prestação do antigo jogador do Sporting e deixou elogios ao novo camisola 18 do Manchester United.
"A impressão que deu é que se trata de um jogador inteligente, com toques de habilidade e movimentos explosivos", escreveu o The Guardian, ao passo que a BBC destacou a "estreia sólida" de Bruno Fernandes: "Teve vontade de ter a bola, tomou a iniciativa nas bolas paradas e não teve medo de rematar".
"Bruno Fernandes teve um bom início. Muito ágil, jogou em posições avançadas do meio-campo, procurando sempre a bola e, depois, procurando mantê-la. Numa equipa desarticulada e insegura como a do Manchester United, Fernandes encontrou o equilíbrio. Não perdeu a bola uma única vez", enfatizou, por seu lado, o Daily Mail.
Por fim, o The Sun mostrou-se entusiasmado com o futuro do Man. United com a chegada de Bruno Fernandes: "Deixa antever que vai efetivamente fazer a diferença com a qual o treinador Solskjaer sonhava. Mostrou rasgos de classe".