A possível contratação de Edinson Cavani por parte do Atlético de Madrid continua a fazer correr tinta na imprensa espanhola. Depois do presidente dos colchoneros, Enrique Cerezzo, ter admitido que não gostou da forma como procederam as negociações, agora o empresário do uruguaio criticou o dirigente espanhol.
Walter Guglielmone, agente e irmão de Cavani, aponta os rojibancos como os responsáveis pelo negócio não ter acontecido e salienta mesmo que Cerezzo nem sequer esteve presente nas negociações.
"Quem é Enrique Cerezo? Eu nunca o vi este mês, nem sei qual o papel que ele desempenha. Agora eles têm de explicar aos adeptos porque é o Cavani não assinou", sublinhou o agente, em declarações à Cadena SER.
Guglielmone referiu ainda que Cavani "estava disposto a receber menos do que no PSG", explicando depois os detalhes que impediram a concretização desta operação.
"O Atlético não poderia cobrir todos os custos económicos da operação e o PSG não estava disposto a baixar os valores que estava a pedir. O Atlético de Madrid não fechou o contrato", atirou.