O nome de Edinson Cavani foi um dos mais pronunciados no último mercado de transferências, pelas sucessivas notícias que davam conta da ida do avançado uruguaio do Paris Saint-Germain para o Atlético de Madrid.
Um cenário que não se veio a confirmar e por culpa de Enrique Cerezo, presidente dos colchoneros. Assim o garante Berta Gómez, mãe de Cavani, em declarações ao diário As.
"Não é impossível que Edinson possa vir no verão para o Atlético de Madrid, sempre e quando o presidente rectifique o que disse", garantiu a progenitora, após Cerezo ter referido que "era uma vergonha a posição tomada por alguns jogadores com os seus representantes e familiares".
Declarações que caíram como uma 'bomba' no seio familiar de Cavani. "Não percebemos por que é que o presidente disse tamanha barbaridade. Esteve fora do lugar. Doeu-nos muito. Esse senhor o que devia ter feito era contar aos seus adeptos por que é que Cavani realmente não foi para o Atlético, e é porque, primeiro, o PSG não o quis deixar sair, e segundo, o Atlético nunca chegou ao que pedia o PSG quando depois o decidiu negociar", acrescentou a mãe de Cavani.