Mario Balotelli, avançado do Brescia, explicou esta semana o porque de, há vários anos, durante uma partida contra o Manchester United, depois de ter marcado, ter mostrado a frase na camisola "Why always me?".
Em declarações veiculadas pela imprensa internacional, o jogador explica que parte dos 'casos' a que foi associado, que tinham por base o seu comportamento indisciplinado, não foram, na verdade, culpa sua.
"Quando o meu apartamento de Manchester se incendiou, nem sequer estava em casa. De todos os acidentes, apenas um par foram culpa minha, três no máximo. Tudo o resto é fantasia, tentativas de me prejudicarem e contos de fadas", explicou o atual avançado do Brescia, falando depois de uma notícia recente que dava conta de que teria tido um acidente com o seu carro a altas horas da madrugada.
"Escreveram sobre o meu acidente e eu nem sequer lá estava. Não ia nesse carro. No outro dia escreveram que passei uma noite em Pádua até de madrugada. Si, é verdade. Fui jantar e sair com os meus amigos até às 2 da manhã. Mas na manhã seguinte não havia treino e, de qualquer forma, fui trabalhar", explicou.
"Querem saber o que é verdade? Então perguntem-me. Informem-se. Não façam nascer um escândalo onde não o há", sentenciou o experiente avançado.