A Juventus atravessa uma fase complicada da temporada, depois de ter perdido em duas das últimas três jornadas da Serie A. Uma sequência de resultados que permitiu a reaproximação dos outros candidatos ao título na tabela classificativa.
Neste momento, o Inter de Milão partilha a liderança do campeonato italiano com os bianconeri, com ambas as equipas a registarem 54 pontos, somente mais um que a Lazio, terceira classificada.
A luta pelo título está, por isso, mais animada do que nunca, um cenário que já fez soar os alarmes em Turim.
De tal forma que, nesta segunda-feira, o jornal Tuttosport fez capa com a frase: "Acorda, Sarri!", em alusão ao mau momento vivido pela Juve e à possibilidade de a equipa de Cristiano Ronaldo se deixar ultrapassar na classificação, perdendo a liderança da liga italiana.
Front page of #Tuttosport 2020-02-10 #edicola #primapagina #Juventus #Inter #Milan #Roma #Napoli #Lazio pic.twitter.com/dJcQZaluZW
— FootBallInfoData (@FInfodata) February 10, 2020
Jogadores também mereceram chamada de atenção
A publicação também apontou o dedo a jogadores como Pjanic, Dybala ou Higuaín, que são acusados de não estarem com a atitude certa para ajudar a Juventus.
O Tuttosport salienta, ainda assim, que deve ser Sarri a encontrar uma forma de motivar o plantel para o que falta da temporada.