Rui Silva recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para deixar um emocionante vídeo de despedida ao Real Betis, clube que representou em Espanha antes de ser apresentado como reforço para a baliza do Sporting.
"Chegou o momento mais difícil, o de dizer adeus a esta casa que me acolheu como um dos seus desde o primeiro dia. Desde que usei este camisola, entendi que o Betis não é apenas um clube. É um sentimento, uma forma de viver, algo que se carrega no peito com orgulho e paixão. Foram mais de 100 jogos a defender este escudo, sentindo o peso e a honra representar esta grande família. Em cada jogo, em cada paragem, em cada vitória e em cada momento difícil, senti o seu incentivo incondicional", frisou o guarda-redes no decorrer do vídeo.
"Jogar no Benito Villamarín com mais de 50 mil corações a bater em uníssono, cantando, vibrando e acreditando sempre, foi uma experiência que nunca eu vou esquecer. Aos meus colegas de equipa, treinadores e staff, obrigado por me ajudarem a crescer, por ensinarem-me o que significa lutar em conjunto. E vocês, béticos, são a alma deste clube. É impossível descrever o que é ver as vossas bandeiras ondear, ouvir o hino reverberar antes de cada jogo e sentir toda uma cidade a defender o seu Betis", prosseguiu Rui Silva.
"Hoje despeço-me como jogador, mas nunca como bético. Porque quem vestiu esta camisola sabe que nunca sai do seu coração. Serei sempre um dos vossos, um bético para o resto da vida", termina o português.
Leia Também: Oficial: Rui Silva é o primeiro reforço de inverno do Sporting