Daniel Carriço recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem emocionada aos adeptos do Sevilla, clube que deixou esta quinta-feira para rumar ao futebol chinês e representar o Wuhan.
"Depois de seis temporadas e meia no Sevilla chegou o momento de colocar um ponto final nesta bonita etapa. Rumo a outro país para continuar a desfrutar do futebol, mas não podia fazê-lo sem antes de recordar e agradecer tudo o que me aconteceu neste grande clube", começou por dizer o internacional português.
"É praticamente impossível expressar a quantidade de sentimentos e memórias que me invadem cada vez que penso no que terminou, que deixo a casa que foi minha durante anos. Aqui vivi momentos únicos e irrepetíveis. Fazer parte desta família é um orgulho", continuou.
"Queria agradecer a todos, àqueles que torceram em todos os jogos e aos que nos acompanharam em qualquer lugar do mundo, ao amor que sempre recebi. Sem dúvida vocês são incondicionais e vou levá-los para sempre no meu coração. A partir de agora, continuarei a apoiar a equipa à distância, em qualquer canto ficarei à frente da televisão para ver este clube continuar a triunfar", concluiu.
Em final de contrato, o futebolista vai ter a sua primeira aventura no futebol asiático e ruma ao Wuhan, clube situado na cidade que foi o epicentro do coronavírus.
Ver esta publicação no Instagram