O Valencia foi, ao início da tarde deste sábado, ao Estádio de Vallecas 'regastar' um empate a uma bola, perante o Rayo Vallecano, ampliando, desta maneira, para sete o número de jogos consecutivos sem conhecer o 'sabor' da derrota.
Uma partida que até começou mal para o conjunto orientado por Rubén Baraja, que se viu em desvantagem, à beira do apito para o intervalo, quando César Tárrega colocou a bola na própria baliza. A resposta acabaria por surgir já aos 75 minutos, fruto de um remate certeiro do recém-entrado Umar Sadiq.
Resta referir que o médio português André Almeida voltou a ser aposta a titular, no conjunto che, tendo saído aos 66 minutos, para dar o lugar ao 'herói' da partida. Já Thierry Correia, voltou a ficar de fora da lista de convocados, devido a lesão.
Rayo Vallecano passa a somar 41 pontos e ascende, provisoriamente, à nona posição de La Liga, em igualdade com a Real Sociedad, que ainda vai visitar o Villarreal. Já o Valencia, é 14.º classificado, com 38 pontos, tantos quanto Espanyol e Osasuna, que têm menos um jogo cada.
Leia Também: Guarda-redes do Espanyol comparado a... Messi: "Será referência mundial"