O FC Porto está na iminência de colocar um ponto final em torno das dúvidas sobre o futuro próximo de Rodrigo Mora, a sua nova 'coqueluche', que tem vindo a ser alvo de profundo interesse por parte do Paris Saint-Germain.
De acordo com a edição deste domingo do jornal A Bola, as duas partes terão já tudo praticamente acordado no que diz respeito à assinatura de um novo contrato, ainda que o atual permaneça válido até junho de 2027 e esteja 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 67,5 milhões de euros.
O novo vínculo será prolongado até 2030, restando apenas acertar alguns pormenores, nomeadamente, ao nível da cláusula de rescisão, visto que a direção liderada por André Villas-Boas pretende que esta seja de 80 milhões de euros, e a família do jogador de 70 milhões de euros.
Ainda assim, a expetativa é de que tudo venha a ficar resolvido, dentro em breve, de tal maneira que tudo aponta para que a tão badalada renovação seja oficializada já a 5 de maio, ou seja, quando a jovem promessa festejar o 18.º aniversário.
Leia Também: 'Rodrigo Mora, what else'. Momentos de magia alimentam sonho do FC Porto