Contestado pela série de resultados menos conseguidos, Jesualdo Ferreira assegurou, esta terça-feira, um importante 'balão de oxigénio', ao bater o Defensa y Justicia, por 2-1, no encontro que marcou o arranque da fase de grupos da Taça Libertadores.
Após o apito final no estádio Norberto Tito Tomaghello, em Buenos Aires, o treinador português mostrou-se satisfeito com aquilo que viu dos seus jogadores, e aproveitou para enviar uma mensagem aos adeptos do emblema brasileiro.
"Não se pode errar numa competição como a Libertadores, que tem seis jogos numa fase de grupos", começou por dizer o técnico de 73 anos, em declarações prestadas em conferência de imprensa e reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.
"As pessoas acham que saber defender não é uma virtude, mas soubemos jogar de um jeito que não propiciou ao adversário. Soubemos tirar vantagem. Se eles acreditarem naquilo que estou a fazer e no meu trabalho, podem conquistar alguma coisa. O Paulista ou a Libertadores", acrescentou.