Com três golos e duas assistências assinados nos seis primeiros jogos oficiais com a camisola do Manchester United, Bruno Fernandes já conquistou a 'feroz' crítica inglesa, mas acabou por não conseguir surpreender Ole Gunnar Solskjaer.
Em vésperas de visitar o Derby County, para os oitavos-de-final da Taça de Inglaterra, o treinador dos red devils foi questionado quanto ao efeito imediato do jogador contratado ao Sporting, mas garantiu que já aguardava algo semelhante.
"Não estou surpreendido, porque vi aquilo que ele consegue fazer no relvado e as suas qualidades de liderança", começou por dizer o antigo internacional norueguês, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.
"Fazendo o meu trabalho e falando com pessoas que conheciam a personalidade dele, esperava que tivesse esta influência, mas não podia ter 100% de certeza. Alguns jogadores demoram seis meses, mas o objetivo era consegui-lo pela sua qualidade. Ele adora estar por cá, dá uma motivação a todos e tem uma certa aura", completou.