Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apelo para a prevenção ao novo coronavírus, que já fez mais de cem infetados em Portugal.
O internacional português, que se encontra em quarentena depois do companheiro de equipa Rugani ter sido acusado positivo ao teste da Covid-19, mostra-se preocupado com uma pandemia que já fez milhares de mortos a nível mundial.
"O mundo está a passar por um momento difícil que merece atenção e cuidado de todos nós. Não vos falo hoje como jogador de futebol, mas como filho, pai e ser humano preocupado com os últimos desenvolvimentos. É importante que todos sigamos os conselhos da OMS e dos governos sobre como devemos encarar esta situação. Quero enviar os meus sentimentos a todos os que perderam alguém próximo e a minha solidariedade para quem está a lutar contra o vírus, tal como o meu colega de equipa, Daniel Rugani. Mando também o meu apoio para todos os profissionais que estão a pôr a sua própria vida em risco para ajudar os outros", escreveu Ronaldo na rede social Twitter.
For information: https://t.co/rbDpMTcs6s pic.twitter.com/jWzDZX0GJK
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) March 13, 2020