Donovan Mitchell, jogador dos Utah Jazz da NBA, testou positivo à Covid-19, mas encontra-se bem e a recuperar. O basquetebolista admite que não tem “febre nem outros sintomas” e que neste momento está isolado.
Em entrevista ao programa Good Morning America, Mitchell diz que se não fosse pelo teste, não sabia que estava infetado.
“Sinto-me bem, estou capaz de jogar numa série de play-off amanhã. Não tenho sintomas. Podia andar perfeitamente na rua caso não soubesse que estava doente. Acho que isso é o que é mais assustador relativamente a este vírus. Podes parecer bem, mas não sabes com quem estás a falar”, disse o atleta dos Jazz.
Depois de ter contraído o novo coronavírus pelo colega Rudy Gobert, que inicialmente ironizou com a doença, Donovan Mitchell confessou que ao início não reagiu da melhor forma com o companheiro.
“Fiquei chateado com ele. Precisei de algum tempo para me acalmar, ouvir o que ele tinha a dizer e tentar processar. Está tudo bem e fico contente por ele estar também”, contou ainda no programa norte-americano, antes de confessar que a emoção tomou conta de si no momento que soube do resultado do teste.
“Foram 15, 20 segundos muito desconfortáveis e comecei a chorar”, revelou.