A eterna discussão dos últimos anos sobre quem é o melhor do mundo, se Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi, para Felipe Melo, jogador brasileiro, só tem uma solução: Messi.
Em entrevista ao jornal Clarín, o futebolista confessa que na seleção rodavam entre si para ver quem fazia falta sobre o argentino.
Confessando que viu pouco ou nada sobre outros astros do futebol, como Maradona ou Pelé, Felipe Melo assegura que Messi é melhor que Ronaldo, porque faz golos e ainda assiste.
"Messi é um jogador único. Quando nós estávamos na seleção brasileira e jogávamos contra ela diziamos: 'temos que entrar sobre ele um de cada vez e ir rondado'. É difícil, um jogador assim não há forma de ser marcado", confessou.
"Eu não posso falar de Pelé porque não o vi jogar. De Maradona recordo o Mundial de 90 quando venceram o Brasil com um golo de Caniffia. As pessoas no Brasil também falam que Zico foi melhor que todos, mas a primeira vez que o vi jogar foi na sua despedida. Por isso, não posso dizer que Pelé, Maradona ou Zico são fenómenos para mim. Eu vi Messi jogar e é incrível", continuou Felipe Melo.
"Messi é melhor que Cristiano Ronaldo porque o Cristiano pode fazer-te cinco golos, mas Messi faz os cinco golos e ainda faz os colegas marcarem, então é mais completo", sentenciou o médio.