"Com a suspensão do Euro, La Liga vai terminar perfeitamente"

Javier Tebas garante que nem sequer pensou numa forma alternativa de encontrar o campeão espanhol caso não seja possível retomar a competição.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
18/03/2020 16:26 ‧ 18/03/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Javier Tebas

Javier Tebas reforçou, esta quarta-feira, a crença de que o campeonato espanhol, que se encontra em suspendo devido ao surto do novo coronavírus, irá ser disputado até ao final, numa altura na qual faltam ainda disputar um total de onze jornadas.

Em entrevista concedida ao jornal espanhol As, o presidente de La Liga agradeceu à UEFA o facto de esta ter tomado a "decisão muito importante" de adiar o Campeonato da Europa para o próximo ano, já que permitirá a conclusão de todas as provas do continente.

"Se não for possível jogar dentro de alguns meses, a competição terminaria. É preciso ter atenção a dois aspetos: o âmbito desportivo, que trabalharíamos para resolver no devido momento, e o económico, que também teremos em conta se esse momento chegar", afirmou.

"Mas acreditamos que, pela experiência que estamos a ter, por tudo aquilo que se passou noutros sítios, com a suspensão do Campeonato da Europa vamos terminar as competições perfeitamente", acrescentou.

A confiança de Javier Tebas é tal que, assegura o próprio, ainda nem sequer pensou numa forma alternativa de encontrar o campeão espanhol caso são seja possível retomar a competição: "Não posso especular sobre temas de futuro, que agora não é preciso discutir. Que necessidade há agora de discutir quem deve ganhar La Liga?".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Ex-jogador alemão luta contra leucemia pela segunda vez em ano e meio

Tom Weilandt

Ex-jogador alemão luta contra leucemia pela segunda vez em ano e meio

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Segurança

Como circular na estrada quando os semáforos não funcionam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas