Romelu Lukaku admite que está a viver uma fase complicada num momento em que tem de cumprir isolamento devido à pandemia do novo coronavírus. O avançado belga está fechado em casa, tal como os companheiros de equipa no Inter, e não tem problemas em assumir que sente falta da rotina de treinos e de estar com a família.
"Não escondo que quase enlouqueci um dia. Estou trancado, não posso sair ou fazer compras. Há nove dias que estou assim, desde que o isolamento começou. O Inter arranjou-me uma bicicleta, mas sinto falta da vida quotidiana, de estar com a minha mãe, com o meu filho e com o meu irmão. Estou a pensar neles", começou por contar Lukaku, em entrevista ao canal de YouTube de Ian Wright, prosseguindo.
"É péssimo não poder ter contacto com outras pessoas e também sinto falta de treinar e jogar diante dos adeptos. Nestas situações, começas a apreciar o que a vida tem. Sou um miúdo com sorte e estes momentos estão a fazer com que eu pense na minha infância. Precisamos de ter cuidado porque se tocamos em alguém com o vírus, levamos o vírus para nossa casa. A minha mãe tem diabetes e, portanto, não posso visitá-la. Ela nem sai de casa. O meu irmão faz uma caminhada rápida à noite e depois volta para casa. Estou sozinho com o meu fisioterapeuta. Trazem-me comida todos os dias e estou numa dieta rigorosa. O almoço chega ao meio-dia e é peixe e legumes", revelou o goleador belga.