A pandemia do novo coronavírus já chegou a Inglaterra e as competições desportivas estão, por esta altura, paradas e sem data de regresso à vista. Ora, os craques da Premier League, tal como a maioria das pessoas, foram aconselhados a cumprir um período de isolamento social, mas alguns deles parecem não querer estar em quarentena. Jogadores como Dele Alli (Tottenham), Kyle Walker (Manchester City), Riyad Mahrez (Manchester City), James Maddison (Leicester) e Ben Chilwell (Leicester) já foram vistos nas ruas de Londres, mais concretamente em pubs, e alimentam a polémica em terras de Sua Majestade.
A informação está a ser avançada pelo The Sun que assegura que os jogadores mencionados ignoraram os pedidos dos respetivos clubes para ficarem em casa, numa altura em que Inglaterra tem registado um aumento acentuado do número de casos infetados pela Covid-19.
Recorde-se que a Premier League tem adiado a decisão de retomar os jogos que faltam disputar da presente temporada e tal pode só acontecer no verão.