O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, confirmou, esta quinta-feira, que está em estudo a hipótese de avançar com uma redução salarial geral no clube, que teria influência direta nas vidas da equipa onde alinha o internacional português João Félix.
Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o dirigente colchonero sublinhou que este se trata de um período "muito duro", devido ao impacto financeiro provocado pela interrupção das competições desportivas, forçada pela pandemia de Covid-19.
"Estamos a fazer planos económicos a pensar em cada situação que poderá ocorrer", começou por dizer o líder máximo do conjunto madrileno, que anunciou que já falou, inclusive, com a equipa principal a propósito desta hipótese.
"Falámos com os nossos jogadores e eles estão cientes daquilo que se está a passar. Sei que, nem da parte deles, nem da parte da equipa técnica, vamos ter qualquer tipo de problema", acrescentou.
Enrique Cerezo fez, ainda, questão de dar uma notícia que irá, por certo, tranquilizar os adeptos do Atlético de Madrid: "Felizmente, em todo o plantel, equipa técnica e direção não tivemos qualquer problema com o coronavírus".