Há precisamente dois anos, o FC Porto deixava o título da temporada 2017/18 bem encaminhado depois de visitar e derrotar o Benfica (1-0), em pleno Estádio da Luz. Esta quarta-feira, o programa 'FC Porto em casa' decidiu juntar Herrera, Ricardo Pereira e Alex Telles para recordar esse jogo no qual o médio mexicano foi essencial.
Golo na Luz: "A emoção dos adeptos e dos companheiros, agora imaginem eu. Até estou a suar só de recordar. Um momento inesquecível. Vejo os vídeos e também me arrepio todo. Foi o momento mais importante para mim no futebol pelo que significou."
Derrota no Restelo duas semanas antes: "Um dos momentos mais importantes foi esse jogo, duas jornadas antes perdemos com o Belenenses e dizem que o golo na Luz foi o mais importante, mas no grupo sempre dissemos que foi a conversa após o jogo com o Belenenses. Todos assumimos a responsabilidade pela asneira que tínhamos feito. Ver o Iker a falar e a chorar foi o momento mais importante do campeonato. Sem essa conversa no balneário, sem o mister, entre nós, como homens, equipa e família, não tínhamos conseguido a vitória na Luz."