Madjer, Juary e Paulo Futre foram os convidados do programa 'FC Porto em casa' desta quinta-feira. O antigo goleador argelino deixou rasgados elogios a Futre, que considera ser o melhor jogador português de todos os tempos.
"Futre era muito simpático. Toda a gente gostava do Paulo, dentro e fora do campo. É um grande homem e para mim é o melhor jogador português de todos os tempos", afirmou Madjer.
Futre, numa primeira reação às palavras de Madjer, disse estar "todo arrepiado".
Questionado sobre a chegada ao FC Porto, Madjer recorda a dificuldade da adaptação.
"Não foi fácil. Ganhar um lugar de titular no FC Porto era difícil porque havia muitos jogadores de qualidade. Era preciso trabalhar muito. Claro que a língua também era importante. Queria agradecer a todos os jogadores que foram grandes amigos. Havia alegria no balneário. Isso ajudava muito no campo. Facilitou muito a minha integração no FC Porto. Graças ao FC Porto conseguiu muitos títulos. Queria agradecer aos jogadores, treinadores, dirigentes e, claro, um grande homem, Pinto da Costa. Graças a ele o FC Porto tem ganho muitos títulos. Estou muito contente por fazer parte da história do FC Porto", explicou Madjer.