Loic Tanzi, jornalista da rádio France Bleu, trouxe, esta quarta-feira, no podcast '100% PSG la Tribune', a público um dilema com o qual o Paris Saint-Germain se terá deparado, no passado mercado de transferências de verão.
A direção liderada por Nasser Al-Khelaifi terá tentado adquirir Illya Zabarnyi ao Bournemouth, face à escassez de defesas-centrais no plantel às ordens de Luis Enrique. No entanto, tudo terá caído por terra quando o internacional ucraniano fez saber que não teria como conseguir relacionar-se com o russo Matvey Safonov.
"Zabarnyi disse que, se Safonov estivesse no plantel, não viria. Ele também disse que, sendo defesa-central e havendo um guarda-redes russo, estas duas posições teriam de estar ultraligadas, dentro de campo", começou por afirmar o repórter.
"Ele disse que, se alguma vez surgisse um problema, que não pretendia que tivesse a ver com o facto de um ser ucraniano e o outro russo. O PSG até ponderou vender Safonov para trazer Zabarnyi, mas isso já não se coloca, mesmo que Luis Enrique seja adepto do defesa", completou.
Leia Também: "Claro interesse" do PSG em Rodrigo Mora é notícia em França