Sérgio Conceição só precisou de dois jogos para conquistar o primeiro troféu na qualidade do treinador do AC Milan (neste caso, a Supertaça de Itália), pelo que a direção do clube pretende recompensá-lo com... uma ida ao mercado de transferências.
O jornal italiano Gazzetta dello Sport adianta, esta quarta-feira, que o treinador português terá pedido um extremo que seja "garantia de golos e de vontade de vingar", pelo que, neste momento, um dos nomes que mais agrada é o de Francisco Trincão, que soma sete tentos em 29 jogos com a camisola do Sporting, esta época.
Os responsáveis rossoneri acreditam que o internacional luso estaria disponível por uma verba na ordem dos 25 milhões de euros, e que veria com bons olhos a possibilidade de "ter palavra num contexto mais prestigioso".
A mesma publicação aponta Jorge Mendes como a potencial "solução" no que a um eventual acordo diz respeito, visto que, além de representar, quer o avançado, quer o técnico, também mantém boas relações com ambos os emblemas.
Leia Também: Sérgio Conceição parte TV e Ibrahimovic atira: "Felizmente, tinha febre…"