Numa altura em que o ténis está suspenso, por força do combate à propagação do novo coronavírus, os tenistas vão aproveitando este momento de pausa na competição para revelar algumas histórias curiosas.
Num direto de Instagram, Alex de Minaur acabou por contar nesta sexta-feira uma noite de fortes emoções que viveu na companhia de Nick Kyrgios, em solo australiano.
“Digamos que bebi um par de copos a mais e as coisas não correram muito bem. Começámos a beber às cinco da tarde e eu bebi de tal forma que desmaiei por completo e nem ao jantar fui. Acordei às 3 da manhã e perguntei aos restantes rapazes onde andavam, pois estava pronto para mais, mas as coisas não correram bem”, revelou o tenista de 21 anos, numa versão da história que foi corroborada por Nick Kyrgios.
“Eu tomei conta dele nesse dia. O motor deste miúdo é enorme dentro do court, mas fora dele é bastante pequeno. Ele normalmente toma conta de mim na noite, mas naquele dia os papéis inverteram-se, pois tive de ser eu a metê-lo num taxi e a deixá-lo na sua cama de hotel. Depois, descobri que ele saiu do quarto e arranjou alguns problemas, pois não gostava muito do hotel. Parti o quarto de hotel todo…”, asseverou o australiano.