Luisão, histórico jogador do Benfica, em declarações à Eleven Sports, abordou esta quarta-feira vários temas desportivos. De um retrospectiva da sua carreira, ao surgimento dos novos talentos do Seixal, o antigo capitão das águias não deixou de falar no título de campeão da presente temporada.
Atendendo à paragem competitiva provocada pela pandemia de Covid-19, o ex-atleta mostrou-se confiante no trabalho desenvolvido pelos encarnados, explicando que sentirá falta dos adeptos nas bancadas.
"Estou confiante e, sem menosprezar o FC Porto, olho para dentro de casa e vejo o comportamento do Benfica nesta transição, como pensou em todos os detalhes para não faltar nada aos jogadores. Olhando para todo o processo, não há como não estar confiante", começou por referir.
"Vi os jogos da Bundesliga e é uma pena. Nunca tive essa experiência na carreira, sabemos o que custa quando se joga com pouco público, imagina sem... Infelizmente teremos de abdicar de ver aquele estádio [da Luz] bonito e cheio de adeptos, mas quem não puder estar lá que reflita qual será o seu comportamento quando puder voltar. A desfrutar do jogo ou a ver casos de violência como vemos às vezes? É aproveitarmos esta oportunidade da pandemia para ser um momento de reflexão interior", sentenciou sobre o tema.