Harry Kane está a tornar-se uma boa dor de cabeça para o Bayern de Munique. O avançado, de 31 anos, marcou, na passada sexta-feira, o seu quarto hat-trick da temporada - o oitavo com a camisola do clube alemão - e levou novamente a bola do jogo para casa.
Uma situação que deu origem a reação curiosa por parte do diretor desportivo do clube alemão, que se queixou da falta... de bolas para a prática de futebol.
"O Harry Kane tem de passar a ter um saco de bolas próprio. Tem marcado tantos golos, leva tantas bolas para casa com ele. Não tarda nada ficamos sem bolas para os treinos", afirmou, em tom de boa disposição, o diretor desportivo Max Eberl.
Esta brincadeira do dirigente bávaro tem uma curta explicação. Kane leva a bola do jogo para casa todas as vezes que faz três ou mais golos numa mesma partida. No Bayern, o atacante inglês já marcou um hattrick ou poker (quatro golos em um jogo) em oito oportunidades.
No total da temporada, o internacional inglês leva 20 golos e nove assistências em 17 jogos pelo conjunto da Baviera. Em 62 partidas ao serviço dos bávaros já marcou 64 golos.
Leia Também: Bayern coloca golaço de Kane ao nível... do logotipo da Bundesliga
Leia Também: 'Como é que ele fez isto?'. Golaço de Harry Kane corre mundo