Quando sofreu uma lesão grave no menisco externo do joelho direito, Luis Suárez ficou, de imediato, a saber que não seria possível voltar a ajudar o Barcelona na presente temporada. No entanto, a paragem ditada pela pandemia deverá permitir ao internacional uruguaio regressar a tempo de ajudar os companheiros de equipa a lutar pelo título.
Em entrevista concedida, esta sexta-feira, ao jornal espanhol Sport, o avançado blaugrana reconhece que esta se trata de "uma situação muito pouco habitual", mas diz-se "muito feliz" por estar cada vez mais perto da recuperação total.
"Em parte, o coronavírus ajudou-me a ganhar tempo na recuperação. Vou poder disputar jogos que não teria podido disputar. Estou muito feliz por essa parte, mas também há que ver a parte negativa, com toda a situação que muitos estão a viver hoje em dia", afirmou.
"As ambições são as mesmas: ganhar tudo aquilo que seja possível, e penso que estamos em boa forma para o conseguir fazer. Vejo a equipa muito bem e motivada", completou.