Brendan Rodgers, treinador do Leicester City, equipa onde alinha o internacional português Ricardo Pereira, revelou, esta sexta-feira, que foi diagnosticado com uma infeção pelo novo coronavírus no final do passado mês de março, juntamente com a mulher.
Em entrevista concedida à BBC Leicester Sport, o treinador de 47 anos assegurou, no entanto, que já está recuperado da Covid-19 e preparado para a retoma da temporada da Premier League, que está agendada para o próximo dia 17 de junho.
"Eu e a minha mulher fomos contagiados logo após a suspensão da época. Na semana seguinte, comecei a sentir dificuldades, fiquei sem olfato nem paladar. Não tinha forças e tive sérias dificuldades, assim como a minha mulher. Fomos testados e deu positivo", afirmou.
"Lembro-me de subir ao Monte Kilimanjaro, e, quanto mais alto sobes, menos consegues respirar. Caminhar alguns metros parecia bastante diferente. Tentei correr, mas não conseguia. Sentia-me muito fraco, não tinha apetite e tive a estranha sensação de não ter paladar durante três semanas", completou.