Dylan Silva, guarda-redes português de ascendência francesa que integra o conjunto de sub-23 do Benfica, está em vias de deixar a Luz já no final da presente temporada, de acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto.
O jogador de 21 anos, que na temporada transata assinou um novo vínculo válido até ao final do próximo mês de junho, não chegou a acordo com a direção liderada por Luís Filipe Vieira tendo em vista a renovação, pelo que está de saída.
O jovem guardião, que trabalhou por várias vezes com a equipa principal dos encarnados, aguarda, agora, por propostas para dar continuidade à carreira, sendo que a prioridade passa por alinhar no principal escalão do futebol português.
Esta foi, de resto, a razão pela qual o próprio rejeitou, recentemente, uma oferta concreta para rumar à primeira divisão da Croácia, apurou o Desporto ao Minuto.
Nascido em Marselha, Dylan Silva representou, durante a carreira, as camadas jovens de Bragadense, Loures, Sporting, Belenenses e, mais recentemente, Benfica, pretendendo, agora, dar o 'salto' para o futebol sénior.