Francisco J. Marques comentou, nesta terça-feira, em declarações proferidas no Porto Canal, sobre a legalidade da relação que o Benfica mantém com o Desportivo das Aves.
Para o diretor de comunicação do FC Porto o "Aves é só um clube" entre tantos outros com quem o Benfica "procura ter relações de dependência".
"O Benfica tem ou procura ter relações de dependência com um sem número de clubes. O Aves é só um caso. Quando aconteceram as buscas que desencadearam estas investigações, uma delas foi ao Aves, em que havia contratos em casa da mãe de um dos dirigentes. As outras foram ao Benfica, ao Paços e ao Vitória de Setúbal. Do Paços e do Setúbal ainda não sabemos nada, mas temos agora esta revelação do Aves", começou por dizer Francisco J. Marques, antes de deixar uma interrogação com ironia à mistura.
"A quem é que compravam um carro em 2.ª mão? Ao Vieira ou ao Pinto da Costa? Ou melhor, um camião… Pinto da Costa já disse que o FC Porto não o faz e se ele diz, é porque não faz", rematou o diretor de comunicação dos dragões.