Ralf Rangnick continua a ser apontado como o nome mais provável para suceder a Stefano Pioli no comando técnico do AC Milan, e, de acordo com os mais recentes relatos oriundos de Itália, já terá mesmo entregue a primeira lista de reforços que pretende aos responsáveis do clube.
Uma lista na qual consta Florentino Luís, jogador do Benfica que, segundo avança a estação televisiva Sport Mediaset, é o principal alvo do treinador alemão para o centro do terreno, juntamente com Dominik Szoboszlai, do Salzburgo.
No que à defesa diz respeito, o técnico já terá feito saber que gostaria de ver chegar a San Siro Tanguy Kouassi (que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain) ou Nikola Milenkovic (da Fiorentina, eventualmente por troca com Lucas Paquetá).
Já na frente de ataque, o alvo prioritário é Luka Jovic, do Real Madrid, que, em Itália, poderia recriar a temível dupla que formou com Ante Rebic no Eintracht Frankfurt.
A mesma publicação acrescenta que Ralf Rangnick já terá feito saber que não admite perder Theo Hernández, Alessio Romagnoli, Ismael Bennacer, Franck Kessié, Hakan Çalhanoglu, Ante Rebic e Gianluigi Donnarumma no mercado de transferências.