Terá lugar nesta sexta-feira, a Assembleia-Geral ordinária do Benfica, que servirá para votação do orçamento e plano de atividades para a época 2020/21.
Devido à pandemia da Covid-19 e de forma a respeitar os protocolos sanitários, a votação do orçamento por parte dos sócios decorrerá entre as 17h30 e as 22h00, por via eletrónica nas instalações do estádio da Luz.
Uma votação que Rui Gomes da Silva, ex-candidato à presidência das águias, não vai participar por não acreditar "na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica".
"Democracia. Não votarei porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente", escreveu Rui Gomes da Silva na sua página do Twitter.
Democracia. Não votarei amanhã porque não acredito na transparência do sistema de voto eletrónico utilizado pelo Benfica! Fazê-lo, seria atestar a sua validade, legitimando quem, em outubro, o quer utilizar novamente.https://t.co/3zCj3hEHlL
— Rui Gomes da Silva (@RuiGomesdaSilv3) June 25, 2020