O Sporting voltou ontem aos resultados menos positivos, sainda de Moreira de Cónegos, onde defrontou o Moreirense, com um empate. Porém, a partida acabou envolta em polémica, isto porque os leões pediram grande penalidade já nos instantes finais do encontro.
Depois de várias críticas, os verde e brancos ganharam uma voz crítica no plantel, com Rodrigo Battaglia a juntar-se aos que protestaram contra a arbitragem, lembrando que, "não apitar um agarrão é um pouco estranho e duvidoso".
"Não conseguimos dar seguimento à nossa boa série. Não apitar um agarrão é um pouco estranho e duvidoso. O VAR devia ajudar [os árbitros], mas por vezes parece que em vez de os ajudar deixa-os mais confusos. Mas o futebol é assim, tem destas coisas", afirmou o médio argentino à rádio Club 94.7, abordando, de seguida, o seu futuro, que, diz, gostaria que continuasse a passar pela Europa.
"Tenho objetivos a curto prazo. O meu objetivo mais próximo passa por voltar a ser o que era antes da lesão. Estou a conseguir, sinto-me cada vez melhor. Sou um sonhador. Tenho contrato com o Sporting, cumprirei o meu contrato. Mas tenho desejos, gostava de voltar ao Huracán e desfrutar do futebol argentino. Gostava de ficar na Europa o máximo de tempo que conseguir e depois voltar", atirou o jogador, falando depois sobre Cristiano Ronaldo.
"A figura do Cristiano no Sporting é gigante. Sempre que pode vem ver os jogos. Já me cruzei com ele nos elevadores várias vezes, nomeadamente quando estava a recuperar da minha lesão no joelho. Veio ver um jogo da Liga Europa, creio", finalizou o centrocampista dos leões.