O jornalista brasileiro Leonardo Baran arrasou por completo, esta quinta-feira, a possibilidade de Carlos Carvalhal ser o sucessor de Jorge Jesus no comando técnico do Flamengo. No dia em que se soube que Marcos Braz, vice-presidente do clube brasileiro, aterrou em Portugal, Leonadro Baran classificou Carvalhal como "péssima" opção para o Flamengo e afirmou mesmo que o treinador do Rio Ave só treinou "equipas médias."
"Eu acho o Carvalhal um péssimo nome para o Flamengo. Péssimo, péssimo! Esse que o Marcos Braz [vice-presidente do Flamengo] foi atrás. Em 20 anos, ele trabalhou em 20 clubes. Não é normal não ter em média um ano por clube. Todos os clubes que ele trabalhou, todos, são clubes que não agridem o adversário. São clubes reativos. São clubes de porte médio para baixo. São clubes que não propõem jogo. O Flamengo é uma equipa que precisa de propor jogo independentemente do adversário", começou por dizer Leonardo Baran no programa 'Os Donos da Bola' da estação televisiva Band, prosseguindo.
"Eu discordo que o Rio Ave seja um clube médio em Portugal. Um clube médio é o Sporting. Clubes grandes só há dois: Benfica e FC Porto. O Rio Ave está abaixo disso aí, não é médio. Poderia ter sido um grande treinador em clubes médios para baixo, sem problemas, mas ele é um treinador que trabalhou em quase 20 clubes", rematou o jornalista brasileiro.
Confira no tweet abaixo a intervenção de Leonadro Baran sobre Carlos Carvalhal.
Leonardo Baran falando que o Carvalhal seria uma péssima escolha pro Flamengo no programa "Os Donos da Bola RJ" do @EdilsonNaRede pic.twitter.com/EgQXOZM8YG
— Mengão Da Opressão (@MengaoOpressao) July 23, 2020