Depois de Cristiano Ronaldo, a figura de maior destaque do Manchester United volta a ter cartão de cidadão português, assim o garante o prestigiado diário britânico The Guardian.
Esta publicação colocou o internacional português num lote restrito das melhores contratações de sempre da Premier League, a par de outros nomes como Raúl Jiménez (Wolves),Danny Ings (Southampton), Rodri (Manchester City) e Allan Saint-Maximin (Newcastle).
Com 10 golos apontados em 20 encontros com a camisola do Manchester United, o ex-médio do Sporting até aparece associado a nomes como o de Eric Cantona.
"Ele é a prova de que os jogadores também podem ser líderes. Nenhuma contratação do United desde Eric Cantona teve um impacto tão profundo. Até os seus piores jogos o fizeram parecer bem e quando ele sentiu algum cansaço o United sofreu o seu primeiro desaire desde que assinou. Foi uma confirmação de que, após apenas seis meses em Old Trafford, ele é o jogador mais importante do United", pode ler-se no artigo escrito pelo The Guardian.