A Liga dos Campeões regressa já esta sexta-feira, após um interregno de, precisamente, 149 dias, devido à pandemia, e logo com um 'escaldante' duelo entre Manchester City e Real Madrid, no Etihad, a contar para a segunda mão dos oitavos-de-final.
A ausência de Gareth Bale foi uma das principais notas de destaque da lista de convocados de Zinedine Zidane para o encontro em Terras de Sua Majestade, tendo o técnico merengue comunicado que o jogador não quis ser chamado.
Sensivelmente, 24 horas depois das palavras do antigo internacional francês, eis que o avançado foi 'apanhado' pelas câmaras do programa El Chiringuito de Jugones, da estação televisiva espanhola La Sexta... a jogar golf, em Madrid.
Uma assumida 'paixão' do internacional galês que volta a dar que falar no país-vizinho, numa altura em que os rumores em torno de uma eventual saída no final da temporada vão ganhando força.
IMAGEN EXCLUSIVA @elchiringuitotv Mientras Zidane da la charla en Mánchester, BALE juega al GOLF en Madrid. #JUGONES pic.twitter.com/5DMYtPWOGG
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) August 7, 2020