O PSG anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que três dos jogadores que alinham na equipa principal foram diagnosticados com Covid-19.
O nome dos infetados não foi, para já, revelado, mas as últimas informações oriundas de França apontam para que sejam Leandro Paredes, Mauro Icardi e Ángel Di María, atleta com passado no Benfica.
"Três jogadores do PSG foram confirmados como positivos após o teste à Sars-CoV-2, e estão sujeitos ao protocolo sanitário apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar os testes nos próximos dias", pode ler-se.
A notícia surge a uma distância de apenas oito dias do encontro com o Lens, que marca o 'tiro de partida' para a nova temporada do PSG, depois de, há pouco mais de uma semana, ter saído de Lisboa como finalista vencido da Liga dos Campeões.
Trois joueurs du @PSG_inside sont confirmés positifs au test Sars CoV2 et sont soumis au protocole sanitaire approprié.L’ensemble des joueurs et du staff continueront à réaliser des tests pendant les prochains jours.
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 2, 2020