Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, falou este domingo aos jornalistas antes da partida do Benfica para a Grécia, e aproveitou para criticar aquilo que considera ser a campanha mais "ofensiva e caluniosa" no que toca às eleições para a presidência do clube da Luz.
"Acho que estamos a ultrapassar todos os limites, nunca vi, e reparem que já estou aqui há muitos anos. Uma campanha tão ofensiva e caluniosa, é o que tenho estado a assistir. O tempo vai passando e a verdade vem sempre ao de cima. Falarei quando entender que o devo fazer. Neste momento o importante é os jogadores responderem campo", começou por dizer Vieira, antes do plantel rumar a Salónica onde vai defrontar o PAOK em encontro da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
"Críticas? Sou imune a isso. Tenho muitos anos de futebol e isto é uma campanha vergonhosa", atirou.
Sem se alongar mais sobre o tema, o presidente do clube da Luz acabou o discurso com palavras sobre o encontro de terça-feira com o PAOK.
"Falarei quando entender que devo de fazê-lo. Até lá, o mais importante é os nossos jogadores responderem em campo com uma vitória para o Benfica", concluiu.