O novo coronavírus continua a 'atacar' a equipa do Flamengo e esta quarta-feira soube-se que o emblema caraninho tem atualmente 12 casos positivos de Covid-19, três dos quais detetados horas depois do jogo com o Barcelona de Guayaquil, no Equador, em jogo da Taça Libertadores.
Segundo as informações divulgadas pela imprensa brasileira, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o guarda-redes Gabriel Batista testaram positivo à Covid-19, após exames realizados a toda a equipa à chegada ao Brasil, estando ambos agora em quarentena.
O Flamengo, que já tinha nove casos positivos de Covid-19 antes de partir para o Equador, viu agora subir para 12 os casos ativos do novo coronavírus no seio do plantel primcipal: Além de Gabriel Batista e Rodrigo Caio, os mais recentes infetados, Bruno Henrique, Isla, Diego, Filipe Luís, Michael, Matheuzinho, Vitinho, o adjunto Juan e o médico Marcio Tannure está a ultrapassar esta doença.
Agora são 12 infectados com o covid-19 na delegação do Flamengo. Melhoras a todos!Gabriel Batista, Isla, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael, Vitinho, Marcio Tannure (médico), o ex-jogador Juan e Marcos Braz. #LibertadoresFOXSports pic.twitter.com/Qu6yM4eJIl
— FOX Sports Brasil (de) (@FoxSportsBrasil) September 23, 2020