Portugal-Espanha com 2.500 adeptos e todos "devidamente identificados"

Os 2.500 bilhetes para o Portugal-Espanha, que vai ter 5% da lotação do Estádio José Alvalade com público, foram distribuídos através da Internet e todos os adeptos estão "devidamente identificados", explicou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Notícia

© Getty Images

Lusa
06/10/2020 22:44 ‧ 06/10/2020 por Lusa

Desporto

Seleção nacional

Numa nota publicada no seu site oficial, o organismo esclareceu que todos os bilhetes foram destinados "a adeptos do clube de fãs das 'seleções Portugal +', parceiros e família do futebol".

"Foram distribuídos, via online, 2.500 bilhetes para a partida. Os ingressos são nominais, isto é, cada adepto está devidamente identificado, pois a cada bilhete corresponde um email com os respetivos contactos de quem estará no estádio", lê-se no sítio da FPF.

O organismo confirmou que será obrigatório o uso permanente de máscara e que estarão disponíveis vários pontos de higienização das mãos nas entradas do estádio, em que será feito o controlo da temperatura de cada adepto.

"Os lugares foram atribuídos com distanciamento físico. Foram desenhados perímetros de circulação bem definidos, com sinalética abundante e clara. A entrada dos espetadores será efetuada por várias portas, respeitando o distanciamento físico", acrescentou a FPF.

As portas do Estádio José Alvalade, em Lisboa, abrem a partir das 18:00.

O particular Portugal-Espanha está agendado para quarta-feira, às 19:45, e terá arbitragem do italiano Paolo Valeri.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Atenção, Benfica! Lamine Yamal terminou assim o jogo com o Las Palmas

Redes Sociais

Atenção, Benfica! Lamine Yamal terminou assim o jogo com o Las Palmas

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2353
2Benfica2353
3Sp. Braga2347
4FC Porto2246
5Santa Clara2339
6Casa Pia2336
7Estoril2334
8Vitória SC2231
9Famalicão2228
10Rio Ave2326
11Moreirense2226
12Arouca2325
13C.D. Nacional2323
14Gil Vicente2322
15Estrela2321
16AVS2320
17Farense2316
18Boavista2312
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Xpeng

Xpeng já é "uma das três maiores marcas de elétricos" do mundo

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas